quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Tela "A Cidade"


Apresento-vos esta maravilhosa tela que fiz no workshop de hoje na Papelaria "A Branquinha" em Castanheira do Ribatejo com a Professora Alexandra Gouveia.

São fantásticos os workshops com a Alexandra, ela é sem dúvida uma querida e óptima (ainda não aderi ao novo acordo ortográfico e honestamente não estou a pensar nisso...vou continuar a escrever conforme aprendi de outra forma parece que estou a perder a minha identidade...) professora, aulas animadas e bem dispostas, na de hoje faltou a música mas lá estávamos nós as alunas para substituir o gravador...blá, blá, blá.

A minha tela ficou o máximo, eu adorei! Escusado será dizer que cá em casa todos gostaram...e vai direitinha para a minha sala eh eh, prometo mostrar-vos a foto assim que estiver colocada no devido sítio.

Breve, breve trago novidades.... com cheiro a Natal....ah e se estiverem interessados posso fazer uma igual nos tons que preferirem. Beijocas.

1 comentário: