quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Desafio "Despertar Sorrisos"




A minha querida amiga Sandra Reis ou "Anita Catita" que tenho o prazer de conhecer pessoalmente e é um amor de pessoa com o coração do tamanho do Mundo, lançou um desafio junto das meninas das artes, fazer uns ursinhos para serem distribuídos junto das crianças hospitalizadas. Pois bem, nunca me tinha aventurado nas "artes" das agulhas mas na verdade só de imaginar a carinha daqueles meninos com uma prendinha na mão, não podia de todo recusar. Mostro os ursinhos que fiz, dois em tecido e que não ficaram muito bem pois deve haver uma técnica para o tecido não desfiar mas que desconheço de todo :) e outro em feltro que foi decorado nas duas faces. Gostei tanto de os fazer que já tenho outro a meio :)) Foram feitos com um carinho imenso e vão certamente contribuir para ajudar a dar alegria numa fase menos positiva dos mais pequeninos.

Espreitem o blog da minha amiga que é um amor http://www.facebook.com/pages/Anita-Catita/350773061007

1 comentário:

  1. Adoreiiiiii, estão lindos lindos, um grande beijinho amiga :)

    ResponderEliminar